8 de setembro de 2008

Clic!

No meu novo vício de fotografia - que já está sendo esfriado por severas críticas - eu andei fuçando uns blogs do assunto.

Um interessante é o at first, i thought "noise" was the click sound. Achei o nome bem legal. Tem umas fotos despretenciosas e leves. No entanto, eu não sou crítica e nem tenho cacife pra isso.

Um fotógrafo cujo trabalho admiro muito, o Marco Sobral (http://www.marcosobral.com/), já encheu o saco falando de um blog que sempre tive preguiça de acessar, mas resolvi tirar a dúvida: trata-se do blog de fotografia do O Globo, mediado pelo Marcelo Carnaval. O cara é bem prepotente, mas tenho que admitir que as críticas chegam a ser engraçadas. Lá o pessoal amador ou não manda fotos pra ele comentar. E ele geralmente não gosta e esculhamba. Segundo esse amigo, segunda-feira é o melhor dia, quando tem o prêmio "pede pra sair".

O endereço é http://oglobo.globo.com/blogs/fotoglobo/default.asp.


Abaixo, uma foto que se qualquer um dos dois - Marcelo ou Marco - se deparassem, iriam criticar até o fim, mas eu espero que eles não acessem esse blog.


2 comentários:

Marco Sobral disse...

Realmente esta fotinha... tsc,tsc,tsc.
Poste umas q vc tem tirado.
Parabéns pelo blog. Adorei.
Bjks

Marco Sobral disse...

Dicas de alguns fóruns de fotografia.
www.fotografiabrasil.com
www.mundofotografico.com.br
www.brfoto.com.br
www.clubefotorio.com.br