8 de setembro de 2008

Diversão de japonês

Quem me conhece sabe... eu canto o dia inteiro. Sei que sou a pain in the ass, mas mesmo assim, não consigo me controlar. Canto no caminho pro trabalho, canto no trabalho, canto na rua, canto no chuveiro, canto no banheiro, canto no restaurante, e agora... também canto no karaokê!!!

Sei que isso não deve ser novidade pra muita gente, mas só agora me interei de que toda quinta-feira tem karaokê de banda no Big Ben Pub, em Botafogo. É bacaninha porque o pessoal leva na boa as desafinadas dos outros e a banda é bem versátil.

Fui nas 3 últimas quintas. Acho que o animador já me conhece, virei figurinha repetida. Mas, aqui entre nós, a performance de I will survive foi sensacional! HAHAHAAHAHAHA

Sei que na Far Up da Cobal do Humaitá tem karaokê toda terça, também com banda ao vivo. Mas esse eu nunca conferi.

Abaixo, fotinhos do pessoal cantando e um link: http://www.youtube.com/watch?v=KUUaYgOVsNU









Big Ben Pub- http://www.bigbenpub.com.br/

Nenhum comentário: