7 de novembro de 2008

De repente, Califórnia...

Caracas, passou rápido. Desde o dia em que fui avisada até hoje, o calendário voou. Maior correria, muita coisa pra escrever, muita gente pra contatar, reuniões infinitas. Agora está tudo quase pronto.

Vou confessar que ainda não fiz minha mala. E que to com uma preguiiiiiça...

Bom, o fato é que este domingo, eu e minha amiguinha Flay embarcamos rumo à Califórnia, onde acontecerá o DevLearn 2008, um evento bastante prestigiado do eGuild, onde o tema será a web 2.0. Lá, enquanto eu fico fazendo o network no estande, Flay apresentará um painel sobre a integração de ferramentas comuns e conhecidas de rapid e-learning com a plataforma do QuickLessons. É um tema bem quente e acho que vai bombar!

E, além do trabalho, se sobrar um tempinho antes e depois do evento, pode ser que dê pra aproveitar algumas coisinhas de San Francisco. Tem algumas coisas que são imperdíveis: passeio mega-turístico à beira da baía, ir à Sephora, ir ao brechó, ir a todas as lojas da Union Square, tomar café com vista pra ponte, ir um dia a Napa beber vinho, ufa!

A boa notícia é que, além de achar que o evento vai ser muito produtivo, eu vou encontrar minha mãe e PaloPalo (Paloma, pra quem não sabe) e passar um fim de semana com elas. Can't wait to see you, girls!

De lá eu vou postar sobre comidas e vinhos, muitos vinhos!



Pena que não é verão... quem sabe eu não dava sorte e encontrava aquele surfista dos sonhos? U-la-la!

2 comentários:

Unknown disse...

Boa viagem meu amor. Aproveite as horas de folga e não deixe de dar uma ligadinha pra mim. Dê um beijão na tua irmã. Amo muito vocês. Beijinho.

Roger C. Rocha disse...

I left my heart in San Francisco.