11 de novembro de 2008

Bills, bills, bills

Só digo uma coisa: comprei muito bem! Valeu a pena cada centavo gasto. Comprei coisas fofinhas e muito baratas.


Lojinhas que estão valendo muito a pena em São Francisco:

Forever 21: acessórios por muito menos de 10 dólares e roupas muuuito transadas por preços excelentes, variando de 15 a 50 dólares.

Sephora: nem preciso dizer. Maquiagem de absolutamente TODAS as marcas. Preços altos e baixos, dependendo da marca, mas sempre mais baratos que os brasileiros.

Old Navy: não gosto muito da loja, mas aproveitei uma super promoção e comprei um lindo sobretudo de lã, forrado, por 50 doletas.

The Body Shop: a loja tá bem cara... mas a vendedora foi tão simpática que mesmo fazendo uma maquiagem terrível em mim, eu comprei um glitter de rosto por 18 pratas.

Fomos também a uma loja com mais de 200 metros quadrados, cheia de saptos e bolsas, um paraíso para mulheres. Eu não comprei nada porque achei o preço salgado. São retails de marcas famosas, o que encarece bastante.





Sem falar da fantástica Urban Outfiters. O problema é que lá tudo é muito lindo e diferente. Tudo é legal, dá vontade de comprar a loja toda. Mas é muitíssimo cara. Cerca de 3 vezes os preços praticados normalmente. Mas, como eu sempre pechincho, achei uma carteira de piton na promoção por 10 doletas e comprei sem pensar.

Ai, ai... acho que não preciso de mais nada nos próximos meses.

Nenhum comentário: