1 de junho de 2010

Chicago, an amazing city!

Chicago me surpreendeu demais!

Não imaginava que a cidade fosse tão bonita e que balançasse meu coração pelo posto de cidade preferida, que é Nova York. Chicago tem o charme urbano e sofisticado de NY sem os Nova Yorkinos. Fantástico, não?

Algumas dicas que eu recomendo:

John Hancock Building - Um edifício onde o bar fica no 96* andar. A vista é 360* e à noite fica mais lindo ainda. No bar são servidos drinks, petiscos, vinhos, e rola uma paquerinha com vista pro lago.



Avec - restaurante de pequenas porções, criadas para serem compartilhadas. Você senta num mesão grande, com todo mundo. A carta de vinhos é ótima. Cuidado apenas se seu marido for italiano. A hostess pega pesado... :)

Joint Bar - bar com Black Music da boa. Bandas diariamente, que tocam de Motown a Blues da pesada. Usando da minha engenharia social avançada, fui convidada a subir ao palco e cantar The Girl from Ipanema por ninguém menos que Shirley King (a filha do BB King!).


Compras - A Michigan Avenue é a 5th Avenue de Chicago. Todas as grandes grifes estão lá, um luxo só! E para os mais econômicos, tem também as lojas BBB de praxe: Forever 21, Sephora, H&M, Walgreens, Best Buy etc. Mas vale a pena dar uma passeada pelas lojas Prada, Gucci, Louis Vitton, Anne Stephannie (vestidos incríveis, leves como nuvens!), Dior, Tiffany's, Alfani, nem que seja só pra ver as últimas tendências.

Millenium Park - cartão postal de Chicago, o parque é lindo e fica coladinho no lago. Como já estava esquentando, no fim da tarde tinha muita gente jogando, lanchando ou simplesmente apreciando o por-do-sol no parque. Lindo.

Sears Tower - Point turístico. vale a visita pela vista, numa altura incrível e com o chão de vidro, onde vc tem a sensação de flutuar.

The Grill - restaurante de porções extraordinárias para uma menina. Impossível eu terminar de comer a salada. Os que pediram carne, quase pediram "to go", pois é impossível comer meio quilo de bife tomando vinho. principalmente depois do excelente couvert com burrata e focaccia. Tem drinks ótimos também.

Nenhum comentário: