22 de dezembro de 2008

Feliz Natal!


Já é Natal na Leader Magazine (que porra de musiquinha chata que fica na minha cabeça o mês inteiro!)...

... e aqui também.

Comprar presentes de Natal foi muito difícil esse ano. Não deu tempo e eu tive que me virar de ultimíssima hora. Mas algumas coisas eu não pude negar: jantarzinho de Natal com os amigos queridos, participar da festa da empresa - e não beber -, enviar aqueles cartões engraçados de natal onde colamos nossas fotos na cabeça dos bonecos dançantes.
Enfim, eu odeio essa coisa de fim de ano e obrigações familiares, aquela coisa de tem que passar Natal com fulano ou com o tio tal; só que nos últimos dias do ano eu sempre me rendo ao espírito natalino e acabo querendo entrar na onda dos presentinhos, enfeitinhos, cartoezinhos, etc.

Sendo assim, que o Papai Noel traga pra gente muitos amigos, muita comida e bebida boa, várias jóias e milhas, e que nossos sorrisos permaneçam nessas caras-de-pau.

Felicidades e paz a todos!

Feliz Natal!

Um comentário:

Thais Linhares disse...

São meus desenhos, "O Segredo"sairá em um livro a ser lançado no meio do ano que vem. Na verdade eu trabalho ilustrando livros para crianças em várias editoras. Também sou escritora e trabalho desenvolvendo projetos de desenho animado... com tudo isso na cabeça, também não escapei da montanha-russa emocional dos relacionamentos amorosos! Sina de quem tem coração aberto... Bom 2009 pra nóis!!! Com muita alegria e amores verdadeiros.