5 de dezembro de 2008

Tira-teima

Pessoal, poderia ser desnecessário, mas eu gostaria de esclarecer que NÃO, eu NÃO tenho nada com o Machadão.

Pra gente é muito engraçada essa estória, essa especulação, só que já tem gente apostando, espalhando, sofrendo. Chega disso!!!

Eu e Fábio somos AMIGOS, nos conhecemos por causa de nossos blogs e de um amigo em comum, adoramos um ao outro, convivemos desde então, conversamos, fotografamos, cantamos e não rola NADA além disso.

Estou numa fase pessoal ótima, SUPER bem acompanhada, feliz, descobrindo várias coisas, e o Fábio está compartilhando esse momento comigo através de sua amizade.

Quem quiser encontrar ou falar com um de nós dois, basta deixar um comentário aqui, mandar um e-mail, ligar ou ir ao karaokê de toda quinta.

Pronto, Fábio, acabou a dúvida!

;-)

Um comentário:

Fabio Machado disse...

Que fique registrado que depois de 2 litros de cerveja, ao ouvir sua linda voz, eu te pedi em casamento, mas você recusou... :-( Maldito GREEN CARD ! rs

Agora só daqui a 10 anos quando estivermos perdidos pelo mundo.

Beijos.