14 de março de 2010

New York, New York


E os 30 anos chegaram...

Momento difícil esse. Tem seus prós e contras e ainda não cheguei a uma conclusão se o saldo é positivo ou negativo.

Enfim, eu merecia uma comemoração intensa. Afinal, esses 30 anos que vivi foram bem instensos.

Queria fazer uma festa. Mas foi ficando em cima, pouco tempo pra planejar, não sabia nem por onde começar a procurar salão. Resolvi deixar a festa para os 40 anos do Flávio.

E ai, Flavio teve a brilhante idéia de comemorarmos em Nova York. É a perfeição!, pensei. O melhor lugar do universo, com o melhor namorado do universo, comemorando os trintinha.

E lá fomos nós!

Nosso hotel era bem legal. Reservei um hotel boutique chamado Gershwin. A fachada é modernosa e o hotel abriga artistas experimentais. na verdade. o hotel é uma grande galeria de arte - o que pode trazer boas e más surpresas também. As boas eram que o hotel era mega transado, tinha lançamento todo dia, pianistas virtuosos, gente cult e um café delicioso com um pessoal muito atencioso e educado. A parte ruim é que com isso tudo o hotel fica muito cheio de gente que não é hospede, e como as exposições eram também colocadas nos diversos andares, os elevadores ficavam difíceis. Mas valeu a pena!

O fim de semana foi intenso - infelizmente nós só tínhamos de quinta a domingo. Foi corrido mas foi delicioso, com gostinho de quero mais. Deu pra apresentar NY pro Flavio, pra fazer comprinhas, comer novidades, passear no Central Park, dar um pulo no Museu de Historia Natural e, o melhor de tudo, assistir a um culto Gospel no Harlem, a melhor experiência da minha vida.

No próximo post coloco as dicas e endereços.

Nenhum comentário: