29 de dezembro de 2009

Cuide bem do seu amor


Moçada, todo casal merece isso.

Com a correria, trabalho, casamento, filhos, pais, cachorros, estudos, todo mundo sempre tem algo mais importante que namorar pra fazer. Ou pensa que tem.

Mas todo casal merece e precisa de um tempinho, uma semaninha no ano pra ficar a sós. Fazer aquela massagem a dois, esquiar a dois, mergulhar a dois, jantar a luz de velas, fazer cafuné um no outro, deitar no peito do outro. E você pode fazer isso, essa lua-de-mel, anual no mínimo, seja você marido, namorado, ficante, whatever. Se tem filhos, deixe com a avó, com os pais do amiguinho da escola (e retribua o favor depois para que eles também possam ter a lua-de-mel deles). Se não tiver é mais fácil, basta tirar uns dias no trabalho. Escolham o programa - juntos - e partam pra esse programinha obrigatório para retomar as energias e lembrar o quanto é bom amar e ser amado (embora isso deva ser lembrado todos os dias).

Eu e Flávio já planejamos nossas luas-de-mel para pelo menos os próximos 7 anos. Faça o mesmo, compre uma deliciosa garrafa de champagne, e você não vai se arrepender.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Raquel, vc não me conhece e eu não te conheço. Mas, por essas loucuras da net, caí no seu blog (não me pergunte como porque não sei). Vi um post seu sobre uma decepção amorosa, onde você conclui que, no amor, temos que "somar e não dividir". Copiei aquilo, mandei para todas as pessoas queridas e guardo como um "mantra". Obrigada !
Bjo
Cinthia