12 de fevereiro de 2009

Mais um motivo pra comemorar!


Oba!

Valentine's Day chegando!!! Para os apaixonados, mais um motivo pra comemorar. Para os chatos, só um pretexto para o comércio para cultivar a terrível sociedade capitalista e consumista.

Como eu comecei a namorar agora, vou saber daqui a alguns dias em qual categoria se classifica o meu namorado...

Fiz uma seleção de 5 programas românticos para se comemorar a data no Rio, que esse ano cai num sábado. Eu não estarei aqui, mas não custa nada ajudar leitores empolgados e apaixonados.

1 - Café da manhã no Copacabana Palace. Com a praia de Copacabana de paisagem e com o glamour do hotel, o dia já começa bem. O Pérgula oferece café da manhã charmoso e romântico. Coma muitos biscoitinhos e peça os ovos beneditos. São o máximo.
Pérgula - Hotel Copacabana Palace. http://www.copacabanapalace.com.br/

2 - Subida a Petrópolis pela serra velha. Fuja do calorão que está fazendo e pegue a serra velha para Petrópolis. O caminho é todo florido, de paralelepípedo, pra ir curtindo a paisagem sem pressa. Pode até parar nos mirantes e minas dágua para se refrescar. Chegando lá, almoce em Correias, no Ducal ou no Parador Santarém. Quem estiver bem disposto para dirigir, pode esticar mais um pouquinho e ir até a Pousada Tankamana, que tem um restaurante com chão de vidro sobre um tanque de trutas. Nada mais romântico!
Pousada Tankamana - http://www.tankamana.com.br/

3 - Piquenique no Parque Laje. Leve uma cestinha com guloseimas que seu amor gosta e uma toalhinha para forrar o chão. Sente sob uma árvore, deite no colo de seu amor e abra um espumante geladinho para brindar a união.

4 - Ver o por do sol no Arpoador. Dispensa explicações.

5 - Jantar no Zazá Bistrô. Faça reserva para o andar de cima, que é mais escurinho e você senta em almofadas. Não vá de meia furada, porque tem que tirar o sapato. Aliás, não saia com seu namorado (a) de meias furadas nunca. Sugiro o mix de entradas, delicioso. O chef Checho é um dos meus preferidos. Os drinks também são exóticos e afrodisíacos.
Zazá Bistro - http://www.zazabistro.com.br/

Quem tiver mais sugestões pode sugerir. E quem não quiser dar o braço a torcer e comemorar no dia 14, pode comemorar qualquer dia porque amor se celebra todos os dias.

Um comentário:

Fabio Machado disse...

Maybe next year... Maybe not !